Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo LABEST, GENVULC e PET-Enfermagem da UFSM-PM promovem Roda de Conversa sobre a Enfermagem e a comunidade LGBTQIA+ no dia 29/06



Em alusão ao mês do orgulho LGBTQIA+, o Laboratório de Estudos em Saúde, Enfermagem e Trabalho (LABEST), o Grupo de Ensino Pesquisa e Extensão em Gênero, Vulnerabilidade e Cuidado em Saúde (GENVULC) e o PET-Enfermagem da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, promovem a Roda de Conversa “A enfermagem frente à comunidade LGBTQIA+: compromisso ético-social e desafios do cotidiano de trabalho”. O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado no dia 29 de junho, às 19h, com transmissão pelo canal do Grupo LABEST no YouTube. Os convidados especiais são a professora e enfermeira, Martha Helena Teixeira de Souza, e o enfermeiro Maiquel Francisco dos Santos Rios.

O evento busca propiciar à comunidade acadêmica e geral uma reflexão acerca da responsabilidade e do compromisso ético-social e profissional da enfermagem com a comunidade LGBTQIA+, além de discutir barreiras frequentes no acesso da comunidade em questão, aos serviços de saúde.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho no site do evento. Mais informações, entre em contato através do perfil no Instagram @labest.ufsm.pm ou através do e-mail labest.ufsm.pm@gmail.com.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM



Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5519

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes