Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

UFSM abre inscrições de candidatos para representantes locais e regionais no Conselho Universitário e no Conselho de Curadores

A UFSM torna pública a abertura do Processo Eleitoral para representantes da comunidade externa local e regional no Conselho Universitário e no Conselho de Curadores, para o mandato de 2021 a 2023.

De acordo com as disposições do Edital 01/2021, serão eleitos 02 titulares e 02 suplentes para o Conselho Universitário e 01 titular e 01 suplente para o Conselho de Curadores. As entidades representativas que poderão participar do processo também estão listadas no Edital. O candidato não pode ter nenhum vínculo com a UFSM.

Os pedidos de inscrição deverão ser enviados para o endereço de e-mail: secretaconselhos@ufsm.br, indicando um candidato titular e um suplente, em conjunto com os documentos solicitados no Edital, até amanhã (22). A relação das inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas no dia 23 de junho no site da Universidade.

A data para a realização da escolha dos representantes com inscrições deferidas pelo Conselho Universitário (CONSU) está prevista para o dia 25 de junho, às 08h30min, transmitida ao vivo no Farol UFSM.