Pesquisa de Opinião junto à Comunidade Acadêmica para sucessão da Reitoria acontece hoje

O processo eletrônico de participação da Pesquisa de Opinião referente à sucessão da Reitoria está acontecendo hoje (24), e ficará aberto até as 22h. Toda a Comunidade Acadêmica está convidada a garantir sua representatividade.

A pesquisa está ocorrendo através da plataforma “Helios Voting”, regulamentada na Universidade através da Instrução Normativa UFSM N. 001/2021. É realizada totalmente via internet, por meio de um link específico, com a utilização de CPF e senha já cadastrados nos Portais da UFSM. O tutorial de como participar está disponível neste link. Lembrando que é necessário escolher entre um dos três nomes da chapa, e não a chapa como um todo.

Os participantes receberam, por e-mail, um link para a votação, que está hospedado dentro do próprio site da Universidade. Em caso de não-recebimento do e-mail, clique no link correspondente a seguir, para ser redirecionado para a página: Docentes, TAEsDiscentes.

Após, o resultado preliminar será divulgado em uma live no canal de YouTube da UFSM, às 22 horas.

Mais informações sobre o Processo Eleitoral podem ser encontradas no site, e para mais dúvidas, a Comissão Especial está disponível para contato através do endereço de e-mail: comissao.especial@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor