Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Simpósio de Saúde e Autocuidado será realizado nos dias 12 e 13 de agosto pela UFSM



O projeto de extensão Fisioterapia em Ação da UFSM convida a comunidade em geral para o I Simpósio de Saúde e Autocuidado que será realizado nos dias 12 e 13 de agosto. O evento, que tem a parceria do Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (LAPICS) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (GEPPICS), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), objetiva proporcionar conhecimento acerca do autocuidado integrando as Práticas Integrativas no contexto domiciliar. O simpósio, que será on-line, gratuito e realizado nos dias 12 e 13 de agosto, às 19h, destina-se tanto a pessoas que estudam ou não a saúde, pois o intuito é compartilhar saberes para melhorar a qualidade de vida e saúde.

Para se inscrever** acesse o link: https://www.even3.com.br/autocuidadoepics/

Confira a programação:

Data e horário: 12/08/2021 – 19h – 20h

Tema: Utilização da meditação durante o isolamento
Descrição: A meditação é uma prática integrativa regulamentada pelo SUS e tem por objetivo proporcionar o atendimento integral às necessidades do indivíduo, trabalhando com o bem-estar físico, mental e emocional.


Data e horário: 13/08/2021 – 19h – 20h

Tema: Aromaterapia no contexto domiciliar
Descrição: A aromaterapia é uma Prática Integrativa em Saúde regulamentada pelo SUS e tem por objetivo estimular diferentes partes do cérebro a partir de aromas variados.

**OBSERVAÇÕES:

– No momento da inscrição preencha atentamente seu nome completo para evitar possíveis erros na emissão do certificado.

– Evite realizar inscrição duplicada. Erros podem ser contatos via direct.

– Haverá sorteios de brindes através dos comentários no post oficial de divulgação do evento no perfil do Instagram @fisioterapiaemacao.

Para mais informações, acesse o perfil no instagram @fisioterapiaemacao.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5734

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes