Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital de auxílio à aquisição de material pedagógico está com inscrições abertas até quinta-feira (12)



O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), da UFSM-PM, informa que estão abertas, até quinta-feira (12), as inscrições para o Edital de auxílio à aquisição de material pedagógico nº 32/2021, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

O referido edital rege o  processo seletivo para Aquisição de Materiais Pedagógicos, excepcional para o período REDE (Regime de Exercícios Domiciliares Especiais), para os estudantes matriculados em disciplinas, nos cursos de graduação presencial, com retorno de atividades presenciais aprovado por Comissão de Biossegurança – COVID-19 (Cbio), com o Benefício Socioeconômico (BSE) ativo e não provisório, no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), nos campi de Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul, para o 1º semestre letivo de 2021.

Neste endereço eletrônico, encontram-se todas as informações necessárias para que os estudantes realizem suas inscrições, que serão on-line, via PEN-SIE. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail nappm@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5749

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes