UFSM-PM lança Série UFSM-PM 15 anos para marcar o aniversário da instituição

Nesta terça-feira (21), a Equipe Organizadora das Comemorações dos 15 anos da UFSM-PM lançou a Série UFSM-PM 15 anos, produzida pelo Núcleo de Divulgação Institucional (NDI). O primeiro episódio foi produzido em parceria com as coordenações de curso.

O objetivo do primeiro episódio, que tem como público-alvo a comunidade interna, foi relembrar alguns momentos importantes passados no campus e atividades realizadas com a comunidade local e regional. A intenção do vídeo é que todos os docentes, técnico-administrativos em educação, colaboradores, estudantes e egressos possam se sentir representados através das lembranças trazidas no vídeo.

Conforme Charlene Trindade, Secretária Executiva da UFSM-PM e integrante da equipe responsável pelas atividades em comemoração aos 15 anos da instituição, esta é uma entre tantas ações e eventos que estão sendo planejados durante este ano de comemorações. “A intenção deste primeiro episódio foi mostrar o quanto nossa comunidade se envolve em atividades tanto de ensino, pesquisa e extensão, e atividades sociais. Esperamos que cada um da nossa comunidade acadêmica se sinta representado de alguma forma. É muito gratificante, prazeroso e, ao mesmo tempo nostálgico, rever tantas imagens de atividades e acontecimentos marcantes no nosso campus, ainda mais nesse período de atividades não presenciais, evidenciando que a Universidade não para nunca, pois seu capital principal são as pessoas”, afirma.

Confira o vídeo do 1º Episódio:

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Notícia vinculada a