UFSM-PM lança site e exposição de fotos on-line em comemoração aos seus 15 anos de história

Promovida pela Equipe Organizadora das Comemorações dos 15 anos da UFSM-PM, com apoio do Núcleo de Divulgação Institucional e servidores ativos e aposentados, a “Exposição UFSM-PM 15 anos’ teve seu lançamento nesta sexta-feira (01) e traz um acervo de fotografias e fatos históricos da UFSM em Palmeira das Missões.

A exposição integra a Página dos 15 anos da UFSM-PM que reúne depoimentos de estudante, egressos, colaboradores, servidores ativos e aposentados sobre suas memórias da universidade. Quem quiser participar, basta enviar uma foto e um texto com o seu relato, nome, curso/setor e ano de formação/aposentadoria para o e-mail assessoriapm@ufsm.br.

Ainda na página dos 15 anos, o público pode conferir a Série Especial UFSM-PM 15 anos, que está sendo produzida com o objetivo de homenagear a todos que fazem parte desta história. No primeiro episódio, divulgado no mês de setembro, o público pode conferir algumas lembranças, atividades e ações já realizadas pelo campus em Palmeira das Missões e região.

Contamos com a sua participação nessa grande rede de homenagens para a UFSM-PM, que está há 15 anos transformando a vida de tantas pessoas.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Notícia vinculada a