Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Enfermagem da UFSM-PM realiza programação especial em comemoração aos 15 anos do curso: o 1º evento será realizado na próxima quinta-feira (14) com o tema “Inserção dos Egressos do campus no Ensino e Pesquisa em Enfermagem”



Juntamente com a UFSM-PM, o curso de enfermagem também comemora, neste mês de outubro, 15 anos de existência. Para marcar a data, a Coordenação do Curso está organizando uma programação especial para os meses de Outubro, Novembro e Dezembro.

De acordo com o coordenador, Leonardo Jantsch, no decorrer desses três meses serão realizados encontros em que serão discutidas temáticas de interesse da comunidade acadêmica com resgate e participação de egressos do curso.

O primeiro evento virtual será uma Roda de Conversa com o tema “Inserção dos Egressos do campus no Ensino e Pesquisa em Enfermagem” a ser realizado na próxima quinta-feira (14), às 19h, com transmissão pelo canal do Youtube Curso de Enfermagem UFSM Campus Palmeira das Missões. Participarão desse dia, três egressas do curso que compartilharão suas experiências no ensino e pesquisa em enfermagem e sua trajetória dentro e fora da UFSM-PM.

Além da roda de conversa, haverá a divulgação do selo oficial do curso de Enfermagem em comemoração aos 15 anos e a participação da professora Marines Tambara Leite que falará um pouco do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Ruralidade da UFSM-PM.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6175

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes