Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Biblioteca da UFSM-PM promove Evento Especial romance, filme, história e jornalismo nesta segunda-feira (25): o evento faz parte das comemorações dos 15 anos da unidade

Nesta segunda-feira (25), às 19h, a Biblioteca Setorial de Palmeira das Missões irá realizar o encontro virtual Literatura, cinema e jornalismo: memória, violência e guerra no romance e filme “O tempo e o vento” e nos jornais “O povo” e “A federação”, com a palestrante Laísa Veroneze Bisol.

Laísa é doutoranda em Letras – Estudos Literários pela Universidade Federal de Santa Maria. Doutoranda em Comunicación y Información Contemporánea pela Universidade de Santiago de Compostela (ES). Mestra em Letras pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) – Campus de Frederico Westphalen, no Programa de Pós-Graduação em Letras – Literatura Comparada. Jornalista graduada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) – Campus de Frederico Westphalen. Atuou como jornalista em jornal impresso e assessoria de comunicação. Atuou como docente no curso de Letras da URI pelo Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e como professora substituta do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM – campus de Frederico Westphalen. Foi bolsista CAPES entre 2018 e 2019. Atualmente é revisora textual, professora particular de redação e produtora de conteúdo.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e demais interessados e faz parte das atividades em comemoração aos 15 anos da UFSM-PM. Os participantes irão receber certificado de participação. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Notícia vinculada a