Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de Biossegurança da UFSM-PM divulga Plano de Contingência do Campus



A Comissão de Biossegurança (CBio) da UFSM-PM divulgou, na última sexta-feira (22), o Plano de Contingência do campus Palmeira das Missões, o qual foi aprovado pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para Educação – COVID 19 – UFSM (COE-E/UFSM) e já encaminhado à 15ª Coordenadoria Regional da Saúde.

De acordo com a CBio, o retorno das atividades práticas na UFSM está sendo realizado de forma gradual e, a partir de agora, todos os cursos do campus poderão apresentar os planos de retorno para realização das aulas práticas de forma presencial, seguindo as instruções do Manual de Biossegurança da UFSM 5ª ed., para apreciação da comissão. As aulas teóricas seguem na forma remota até novas instruções do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UFSM.

Os integrantes da Comissão salientam a importância da colaboração de todos para a divulgação e execução das ações do plano de contingência para um retorno às atividades presenciais de forma segura. “Salientamos que as metragens de alguns espaços podem estar desatualizadas, devido à colocação de divisórias que não constam nas plantas originais usadas para a confecção deste Plano. Neste sentido, contamos com a ajuda de todos para que possamos atualizar o teto de ocupação dos espaços em que teremos as atividades presenciais. Nos colocamos a disposição para quaisquer necessidade de esclarecimentos”.

Para dúvidas e mais informações, entre em contato através do e-mail biosseguranca.pm@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6234

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes