Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-PM realiza entrega de presentes doados na Campanha Natal Solidário UFSM-PM Cartinhas de Natal



Durante a campanha, os servidores da UFSM-PM adotaram Cartinhas de Natal de estudantes do colégio CIEP, de Palmeira das Missões. Na foto, a diretora, Simone Trentin, recebe as doações.

Na última quarta-feira (08), a UFSM-PM realizou a entrega das doações arrecadadas na Campanha Natal Solidário UFSM-PM Cartinhas de Natal. Durante a campanha, docentes e técnico-administrativos em educação da UFSM Palmeira das Missões adotaram cartinhas de estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Presidente João Goulart – CIEP. A entrega foi realizada à diretora da instituição, professora Simone Trentin, que agradeceu a todos pelo gesto de carinho. 

A direção do campus agradece a todos os servidores que participaram da campanha e lembra que os interessados em participar da Campanha Natal Solidário em prol da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Palmeira Verde, podem deixar sua doação até esta quarta-feira (15) no hall do prédio 1 ou na Secretaria da Direção. A campanha está arrecadando alimentos não perecíveis às famílias integrantes da Associação.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

 
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6389

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes