Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mestrado em Agronegócios da UFSM-PM divulga edital de seleção para ingresso no 1º semestre letivo de 2022



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação (PPG) e a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) divulgaram o Edital 028/2021/PRPGP/UFSM, referente à abertura do processo seletivo dos cursos de Pós-graduação da UFSM. A seleção ocorrerá em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no 1º semestre letivo de 2022. Para o Mestrado em Agronegócios da UFSM campus Palmeira das Missões foram ofertadas 19 vagas.

As inscrições estarão abertas no período de 03 a 14 de janeiro de 2022, até as 12 horas, disponibilizadas através do link.

O Edital e Anexos específicos, referentes à seleção do Mestrado em Agronegócios, podem ser acessados através dos seguintes links:

 

Todo o processo seletivo será realizado de forma online, sem a exigência de atividade presencial pelos candidatos.

Os cursos de Pós-Graduação deste edital têm suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial. Entretanto, durante a pandemia e enquanto vigorar o Regime de Exercícios Domiciliares, o REDE (Resolução 024/2020), as aulas serão ministradas de forma remota/online e o conteúdo prático será realizado com o retorno das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na UFSM.

 

Informações sobre o REDE:

Resolução sobre o REDE

Perguntas e Respostas sobre o REDE

Plataforma UFSM em REDE

 

Dúvidas referentes ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail editais.cpg@ufsm.br.

As dúvidas e solicitações de informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas a cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos próprios editais específicos de cada curso ou na página da PRPGP (www.ufsm.br/prpgp), no menu Pós-Graduação, onde os cursos estão organizados por nível (Especialização, Mestrado e Doutorado).

 

Dúvidas sobre o edital do Mestrado em Agronegócios podem ser encaminhadas para o e-mail ppgagr@ufsm.br. Para mais informações e contato com o PPGAGR, acesse as redes do Programa:

Facebook: https://www.facebook.com/mestradoagronegocios

Instagram: https://www.instagram.com/programaposagronegocioufsm/

Site: https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/palmeira-das-missoes/ppgagr/

 

Texto: Augusto Scavazza – Acadêmico de Relações Públicas e bolsista da Assessoria de Comunicação da UFSM-PM

Edição: Suélen Ghedini Martinelli

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6414

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes