Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Saúde Coletiva da UFSM-PM inicia celebração de seus 10 anos de atividade



O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Saúde Coletiva (NEPESC), da UFSM campus Palmeira das Missões, comemora em 2022 seus 10 anos de criação. Atualmente na condução do Núcleo estão as docentes Marta Cocco da Costa (Líder), Andressa da Silveira (Vice-Líder) e integram a equipe as docentes Alice do Carmo Jahn, Darielli Gindri Resta Fontana, Ethel Bastos da Silva e Isabel Cristina dos Santos Colomé.

Para celebrar os 10 anos de atividade, docentes e discentes que integram o grupo estão planejando um evento e outras atividades comemorativas. Neste ano, serão divulgados conteúdos especiais nas redes sociais do Núcleo, com o objetivo de resgatar a história e trazer novas perspectivas dos estudos e produções realizadas. Uma novidade já apresentada pelo grupo é o lançamento do novo logotipo divulgado em suas redes sociais, simbolizando o início da celebração à trajetória do Núcleo.

 

Texto: Augusto Scavazza – Acadêmico de Relações Públicas e bolsista de Assessoria de Comunicação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6513

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes