Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM abre inscrições para processo seletivo de vagas complementares de cursos de graduação



Na última quarta-feira (13/04), a Universidade Federal de Santa Maria divulgou o Edital do Processo Seletivo de Vagas Complementares dos cursos de graduação presencial para os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio. As inscrições são gratuitas, abriram no dia 18/04 e terminam no dia 24 de abril. Podem ser feitas para os campus de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Palmeira das Missões e Frederico Westhaplem, através do sistema divulgado em edital.

Podem concorrer ao processo seletivo candidatos concluintes do ensino médio que realizaram ENEM de 2017 a 2021, com nota mínima de 300 pontos na redação. O aluno que participou de mais de um ENEM durante este período terá a maior nota considerada. Ao realizar a inscrição, o candidato deve escolher uma modalidade de cota e verificar a documentação exigida. O quadro de vagas para cada cota e curso pode ser conferido no Edital.

A sessão de leitura da chamada acontece pelo Canal do YouTube da Prograd no dia 25 de abril. 

Para mais informações podem ser encontradas no site, pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br ou pelo telefone 55 3220 8187. 



Texto: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6549

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes