Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Associação Atlética Acadêmica da UFSM-PM reúne-se com diretores para regularização de atividades



Na última terça-feira (26) a presidente da comissão organizadora da Associação Atlética Acadêmica, Bianca Ribeiro, e o vice-presidente Breno Ravanelli, reuniram-se com o diretor da UFSM campus Palmeira das Missões, Luiz Anildo Anacleto da Silva e com o vice-diretor Daniel Ângelo Sganzerla Graichen.

O motivo do encontro foi a apresentação da Atlética denominada Matilha, a qual tem como objetivo integrar os cursos presentes da UFSM-PM e promover atividades esportivas e sociais além de eventos universitários. Após a exposição do projeto, as atividades da Atlética Acadêmica foram permitidas, e nas próximas semanas darão início às suas funções.

A direção do campus de Palmeira Das Missões afirmou ser parceira inconteste na criação de uma associação de esportes para a comunidade universitária. Para mais informações a respeito da Atlética, acompanhe a Matilha nas redes sociais.

 

Texto: Augusto Scavazza – Acadêmico de Relações Públicas e bolsista de Assessoria de Comunicação

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6570

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes