Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Proposta do Centro de Inovação, em parceira com a COREDE-RV e UFSM-PM, é apresentada ao campus sede Santa Maria



Na última quarta-feira (15), representantes da UFSM campus Palmeira das Missões levaram a proposta do Centro de Inovação à gestão central da UFSM em Santa Maria. Estiveram presentes na reunião autoridades da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, representantes do Conselho Regional de Desenvolvimento – Rio da Várzea (COREDE) e Associação dos Municípios da Zona da Produção.

Para representação da UFSM-PM, participaram da reunião os diretores Luiz Anildo e Daniel Graichen, o pró-reitor de planejamento e docente do Departamento de Zootecnia e Ciências Biológicas Rafael Lazzari, o docente do Departamento de Administração Nelson Pinto e a bolsista de um projeto de inovação Pâmela Correia.

A partir do apoio da reitoria e da gestão da UFSM, juntamente da articulação regional em Palmeira das Missões, o Centro de Inovações foi apresentado ao reitor da UFSM, Luciano Schuch, com o princípio de tornar o projeto uma realidade ao campus no futuro.

 

Texto: Augusto Scavazza – acadêmico de Relações Públicas e bolsista de Assessoria de Comunicação.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6592

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes