Confira o reajuste nos valores das refeições para servidores e visitantes no Restaurante Universitário (RU) da UFSM-PM

A Direção do Restaurante Universitário informa que, a partir desta terça-feira, (28) entram em vigor os novos valores de refeições, para servidores ativos da UFSM e visitantes (alunos de outras Instituições de Ensino Superior, desenvolvendo atividades na UFSM, mediante comprovante enviado pelo coordenador da atividade).

No campus  de Palmeira das Missões, os valores serão R$9,50, R$16,00, R$15,00 para desjejum, almoço e jantar respectivamente. O aumento do valor das refeições é consequência do aumento da inflação e, assim, da cesta básica. Além disso, leva em conta o fato da Universidade não poder subsidiar duplamente os servidores.

Segue abaixo o link da Resolução que altera os valores das refeições:

Resolução UFSM N. 098/2022