Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Extensão da UFSM-PM realiza Formação Continuada sobre Plantas Medicinais com professores da Rede Pública de Ensino de Palmeira das Missões



No dia 5 de julho, teve início, na UFSM campus Palmeira das Missões, uma formação continuada com professores da Rede Pública de Ensino do município sobre Plantas Medicinais. O projeto faz parte do Programa de Extensão da UFSM “Plantas e Saúde: integrando conhecimentos”, sob coordenação da professora Tanea Maria Bisognin Garlet.
As ações serão desenvolvidas na UFSM, campus Palmeira das Missões, ao longo do ano em 6 encontros em parceria com a EMATER.
O primeiro encontro contemplou o tema “Identificação de plantas e utilização medicinal”. Os participantes realizaram a troca de mudas de espécies medicinais, condimentares e aromáticas. O próximo evento acontece no dia 02 de agosto e terá o tema “Formas de utilização das plantas medicinais“.
 
Assessoria de Comunicação UFSM-PM
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6715

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes