Processo Seletivo para Moradia Estudantil da UFSM-PM está com inscrições abertas até esta quinta-feira (11)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulgou, na última sexta-feira (05) o Edital do Processo Seletivo simplificado da Moradia
Estudantil campus Palmeira das Missões. Para participar da seleção, é preciso ser estudante com matrícula regular, em cursos presenciais de
graduação do campus de Palmeira das Missões/UFSM, além de outros requisitos detalhados no edital. Ao todo, são 20 vagas para a Casa do Estudante Universitário do campus de Palmeira das Missões – CEU V.

As inscrições serão encerradas às 14h, desta quinta-feira, 11 de agosto. Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato através do e-mail servicosocialpm@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM