Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oficina de Elaboração de Resumos para a 37ª JAI está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (16)



A Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE/PROGRAD) divulgou nesta quinta-feira (11) que estão abertas, até a próxima terça-feira (16), as inscrições para a Oficina de Elaboração de Resumos para a 37ª JAI.

A oficina visa oportunizar a capacitação de estudantes da UFSM e demais interessados quanto às orientações sobre a escrita de resumos acadêmicos, com o foco em resumos para a 37ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria.

A Oficina será realizada de forma híbrida, no dia 18 de agosto, às 15h30min. Serão ofertadas 30 vagas presenciais para a oficina presencial que ocorrerá no laboratório de informática 103 da CTE (Prédio 14) e a atividade será transmitida também pelo Canal do Youtube Capacitação Digital CTE/PROGRAD/UFSM (no linkhttps://youtu.be/L9SjOeAHknY).

No ato da inscrição, o interessado deverá informar se irá participar da oficina de modo presencial ou on-line.

Para mais informações sobre a oficina leia atentamente o INFORMATIVO. Para realizar a inscrição CLIQUE AQUI (o link de inscrição está disponível também dentro do informativo do curso).

A divulgação dos selecionados para a oficina presencial será feita no site da CTE, em “Notícias da Capacitação”.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: equipecapacitacao@nte.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6762

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes