Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de nutrição da UFSM-PM desenvolve projeto de extensão com o time Lokomotiv Futsal, de Palmeira das Missões



Acadêmicos e professora do curso de nutrição da UFSM-PM junto à comissão técnica e diretoria da equipe

O projeto de extensão da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, “Acompanhamento nutricional de jogadores profissionais de futsal de uma equipe de Palmeira das Missões – RS”, coordenado pela professora Giovana Ceni, e participação de acadêmicos do curso de nutrição da UFSM -PM iniciou, em maio deste ano, um trabalho de acompanhamento nutricional com os jogadores da equipe Associação Palmeirense de Futsal Lokomotiv (APLF Lokomotiv Futsal).

Conforme a coordenadora do projeto, o objetivo é realizar atividades de avaliação e orientação nutricional junto aos jogadores. “As trocas de experiências entre os acadêmicos da nutrição e os atletas do Lokomotiv fortalecem o papel da UFSM junto à comunidade Palmeirense, e buscam trazer benefícios de aprendizado e melhor desempenho para acadêmicos e atletas, respectivamente”, salienta.

O Lokomotiv Futsal, criado em 2015, atualmente disputa a “Série C” do Gauchão de Futsal 2022, promovido pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Os treinos são realizados no Ginásio Crispim Miranda Filho nas terças e quintas-feiras e os jogos são aos sábados à noite.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6782

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes