Mobilização em alusão ao Dia do Estudante é realizada pelo Diretório Central dos Estudantes de Palmeira das Missões

Na última quinta-feira (11), o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFSM-PM, realizou uma mobilização em alusão ao Dia do Estudante. De acordo com os organizadores da iniciativa, o objetivo da ação foi debater a importância da universidade pública e de qualidade e de subsídios para a permanência dos estudantes. O ato aconteceu no horário do almoço nas proximidades do Quiosque dos Estudantes do campus. “Contamos com a presença de Cenira Gomes, Plínio Simas e demais figuras importantes na implementação da UFSM em Palmeira das Missões, além de estudantes, ex-estudantes e professores. Salientamos a importância de momentos como esse e convidamos a todos os estudantes para que somem junto à caminhada de luta e construções, em busca de uma Universidade plural, diversa e de qualidade”, afirmou Dandara Motta, integrante do Diretório Central das e dos Estudantes – Gestão Esperançar 2022/2023.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM