Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1º Café com Coordenadores da UFSM-PM é realizado em alusão ao dia do Coordenador Pedagógico comemorado na próxima segunda-feira (22)



O objetivo do encontro foi proporcionar um espaço de socialização e diálogo com os coordenadores dos cursos da UFSM-PM

Na última segunda-feira (15), foi realizado na UFSM-PM o 1º Café com Coordenadores, organizado pela Direção do campus, Unidade de Apoio Pedagógico (UAP) e Núcleo de Assistência Estudantil (NAE). O objetivo do encontro foi proporcionar um espaço de socialização e diálogo com os coordenadores dos cursos da UFSM-PM. Na oportunidade, também foi comemorado o dia do Coordenador Pedagógico, a ser celebrado na próxima segunda-feira, 22 de agosto.

Segundo o diretor em exercício, professor Daniel Graichen, esses espaços de contato entre servidores “são importantes para valorizar o trabalho de cada setor e para aproximar as pessoas, na expectativa que esses contatos favoreçam a troca de experiências positivas dentro da universidade, melhorando o ambiente de trabalho e qualificando as condições de ensino”. Graichen ainda ressalta que a ocasião foi também uma oportunidade de inaugurar formalmente o Espaço de Convivência dos Servidores (sala 211 do Prédio 1), e que momentos de integração poderão ser mais frequentes ao longo de 2022, “uma vez que estamos com uma situação pandêmica mais amena o que possibilita segurança para as pessoas estarem mais juntas”, salienta o professor.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6806

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes