Restaurante Universitário de Palmeira das Missões informa o horário de funcionamento durante o período de férias

Durante o período de férias da Universidade Federal de Santa Maria, de 29 de agosto a 11 de setembro, o Restaurante Universitário do campus Palmeira das Missões servirá somente o almoço, com horário reduzido, das 11h30min às 13h. Nesse período, o guichê de venda de créditos estará em funcionamento somente nesse horário. O agendamento da refeição continuará sendo obrigatório.

Os alunos moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU) receberão kit de distribuição de gêneros alimentícios para o café da manhã e o jantar referente a essas duas semanas de férias.

No dia 5 de setembro (segunda-feira), o R.U. PM estará fechado para higienização.

Acompanhe as informações do R.U. no instagram @ru.ufsm.pm

Assessoria de Comunicação UFSM-PM