Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Nutrição da UFSM-PM realiza Live em alusão ao dia do nutricionista comemorado nesta quarta-feira (31)



O curso de Nutrição da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, irá realizar, nesta quarta-feira (31), às 10h50min, uma live em comemoração ao dia do nutricionista. A palestra intitulada “Produtos técnicos, tecnológicos e de inovação em nutrição materno infantil” será proferida pela Nutricionista Franceliane Jobim Benedetti e transmitida pela canal do youtube do Curso de Nutrição da UFSM. Para aqueles que assistirem ao vivo, será disponibilizado, posteriormente, certificado de participação.

A professora Franceliane é  Nutricionista pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos. Possui Mestrado e Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Atualmente, é professora do Curso de graduação em Nutrição e do Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil da Universidade Franciscana- UFN. Tem ampla experiência na área de Nutrição, atuando principalmente nos seguintes temas: Nutrição Materno Infantil, Dietoterapia em pediatria, Segurança Alimentar e Nutricional na Infância e Tecnologia em Saúde Materno Infantil.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6831

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes