Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Vice-reitora da UFSM-PM irá participar da Calourada 2022/2 nesta terça-feira (13)

A Vice-reitora da Universidade Federal de Santa Maria, professora Martha Adaime, estará no campus de Palmeira das Missões nesta terça-feira (13). O objetivo da visita é participar da Calourada 2022/2, recepcionando, juntamente com os diretores Luiz Anildo Anacleto da Silva e Daniel Graichen, os novos estudantes que, neste semestre, são do curso de Administração Noturno. Estão ainda convidados a participar da recepção os estudantes que ingressaram em 2021 e 2020 para que possam ser acolhidos, desta vez, de maneira presencial.

Às 17h a Vice-reitora estará disponível para conversar com a comunidade acadêmica no Auditório do prédio 2, para ouvir as demandas dos servidores e estudantes. Às 19h30min, Martha Adaime irá participar do Acolhimento aos Calouros. Os alunos serão recepcionados com música ao vivo e sorteio de brindes. Na ocasião, será explicado como funciona os principais setores da universidade em que os estudantes têm mais contato e tirado as principais dúvidas.

Nesta quarta-feira (14), às 19h30min os calouros e calouras terão um encontro com a Unidade de Apoio Pedagógico e Núcleo de Assistência Estudantil com um bate-papo sobre Rotas de Estudos, com dicas de estudo aos acadêmicos.

Na quinta-feira (15), das 16h às 20h, no Quiosque dos Estudantes, o DCE da UFSM-PM realiza um Sarau Cultural para recepcionar calouros(as) e veteranos(as).

Assessoria de Comunicação UFSM-PM