Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Página Oportunidades de Trabalho é criada no site institucional da UFSM-PM



A UFSM-PM criou, na última semana, a página da web Oportunidades de Trabalho, vinculada ao site institucional. O objetivo do ambiente virtual é atualizar acadêmicos e egressos sobre as oportunidades de trabalho e de estágios nas áreas de atuações dos cursos do campus.

A ideia foi do coordenador do curso de Administração Noturno, professor Luis Carlos Zucatto, para suprir uma demanda de melhor divulgação das oportunidades de trabalho à comunidade interna. “Como forma de divulgar oportunidades de trabalho para os estudantes do campus UFSM de Palmeira das Missões, em virtude de frequentes demandas das empresas da cidade de Palmeira das Missões e circunvizinhas, a Coordenação do Curso de Administração Noturno, em diálogo com a Direção do Campus e Assessoria de Comunicação, sugeriu criar um espaço para tal. Assim, criou-se este espaço que é atualizado  pela Assessoria de Comunicação do campus, com informações de oportunidades de trabalho que podem ser enviadas pelas Coordenações de Curso de nosso Campus, explica o coordenador.

As oportunidades de trabalho podem ser enviadas para o e-mail assessoriapm@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6897

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes