Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação em Agronegócios e Saúde e Ruralidade da UFSM Campus Palmeira das Missões



As Coordenações dos Cursos e Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Federal de Santa Maria divulgaram, nesta sexta-feira (30), que estarão abertas, de 30 de setembro de 2022 até às 12h do dia 28 de novembro de 2022, as inscrições para o processo seletivo de Pós-graduação da UFSM, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no 1º semestre letivo de 2023.

Para o Mestrado em Agronegócios, da UFSM-PM, que possui a Área de Concentração: Desenvolvimento e Sustentabilidade nos Agronegócios, foram ofertadas 20 vagas. Nove (09) vagas são para a Linha de pesquisa 1: Arranjos Organizacionais e Competitividade nos Agronegócios; e 11 vagas para a Linha de pesquisa 2: Gestão de Sistemas de Produção Agroindustrial. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ppgagr@ufsm.br.

Para o Mestrado em Saúde e Ruralidade, da UFSM-PM, que possui a Área de Concentração: Ruralidade e Atenção à Saúde, foram ofertadas 19 vagas. Dez (10) vagas para a Linha de pesquisa: Atenção à saúde da população rural nos ciclos da vida; e nove (09) para a Linha de pesquisa: Vulnerabilidades da população no contexto da ruralidade. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail pgsauderuralidade@ufsm.br.

Os candidatos devem realizar as inscrições no link: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/030-2022/.

 

Confira, abaixo, as informações referentes ao Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da UFSM-PM:

A Portaria da Comissão de Seleção, o edital específico e os resultados das etapas da seleção do Mestrado em Agronegócios da UFSM podem ser acompanhados abaixo:

Portaria 104.2022 – Designa Comissão de Seleção do PPGAGR

Edital específico – Mestrado em Agronegócios (PDF)

Anexo 1 – Edital específico PPGAGR

Anexo 2 – Edital específico PPGAGR

Anexo 6 -Edital específico PPGAGR

 

Confira, ainda, as informações referentes ao processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Saúde e Ruralidade:

Edital Específico, anexos e inscrições

 

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6911

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes