Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGRAD realiza encontro sobre o ENADE com acadêmicos e docentes dos cursos da UFSM-PM que irão realizar a prova no dia 27 de novembro



Este ano, realizam a prova do ENADE, estudantes concluintes dos cursos de Administração Diurno, Administração Noturno e Ciências Econômicas.

Na última quarta-feira (28), no período da noite, aconteceu, no Auditório do campus UFSM-PM, uma reunião de sensibilização e motivação com os acadêmicos concluintes dos cursos de Administração Diurno, Administração Noturno e Ciências Econômicas que deverão realizar o ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), neste ano.

Na ocasião, estiveram presentes, além dos estudantes, os coordenadores de curso, chefes de departamento e docentes. A reunião foi ministrada pelo Pró-Reitor de Graduação, professor Jerônimo Tybusch, pela Relações Públicas Júlia Cervo, pelo Procurador Educacional Institucional, Douglas Flores de Almeida e pelo Pró-reitor Adjuntos de Planejamento, Fernando Barbosa.

De acordo com o coordenador do curso de Administração Noturno, professor Luiz Carlos Zucatto, o encontro foi fundamental para orientar e tirar as principais dúvidas da comunidade acadêmica. “Foram apresentados dados referentes ao desempenho dos cursos da UFSM em sucessivos certames do ENADE, evidenciando a evolução dos indicadores; explicados aspectos pertinentes à legislação que normatiza a prova; dirimidas dúvidas quanto à forma e obrigatoriedade de participação; assim como apresentada a estrutura da prova e explicitados aspectos e estratégias de respostas”, explicou Zucatto.

Para mais informações, acesse ufsm.br/enade.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6915

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes