Laboratório de Enfermagem da UFSM-PM recebe simulador para RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) adulto e infantil

O equipamento ficará no Laboratório de Enfermagem da UFSM-PM e será utilizado em aulas práticas e treinamentos em suporte básico e avançado de vida em cardiologia.

Na última terça-feira (04), a Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, recebeu do presidente Fernandes Vincensi e do vice-presidente Ricardo Kunrath Machado da Associação Escola Técnica de Comércio de PM um simulador para RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) adulto e infantil. O equipamento, que ficará no Laboratório de Enfermagem, será utilizado nas aulas práticas e treinamentos em suporte básico e avançado de vida em cardiologia.

Participaram da entrega o coordenador do curso de Enfermagem, professor Leonardo Bigolin Jantsch ; a chefe de departamento, professora Marta Cocco da Costa; a técnica-administrativa do LABENF, Roselaine Meurer; o professor  do curso de Enfermagem, Gianfábio Pimentel Franco e o diretor da UFSM-PM, professor Luiz Anildo Anacleto da Silva.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM