Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Oficina de Fotografia será ofertada a partir da próxima terça-feira (11) para estudantes da UFSM-PM

O Núcleo de Apoio Pedagógico da UFSM-PM irá ofertar para os estudantes da instituição, a partir da próxima terça-feira (11), a oficina de fotografia “Compartilhando Olhares”. O objetivo da atividade é compartilhar perspectivas, experiências e sentimentos a partir da fotografia. Conforme os organizadores, a intenção não é ensinar teorias e técnicas, mas incentivar o uso do recurso fotográfico como meio de expressão e integração. Os participantes não precisam ter uma câmera ou conhecimento sobre o assunto.

Ao todo, serão realizados 5 encontros quinzenais, às terças-feiras, a partir das 17h30min, na sala 307 do prédio 01. A oficina será mediada pelos servidores do NAP, Marjorie Macedo Ribeiro e Nelson Girardi Neto. Os interessados podem realizar a inscrição por meio deste formulário.

Dúvidas e mais informações podem ser tiradas com a equipe do NAP na sala 218 do prédio 01, ou pelo e-mail nappm@ufsm.br

Assessoria de Comunicação UFSM-PM