Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Direção da UFSM-PM irá apresentar o Plano de Reurbanização do campus nesta quarta-feira (07)

A Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, irá realizar, nesta quarta-feira (07), às 14h, a Apresentação do Plano de Reurbanização do campus. A divulgação será realizada pelo Google Meet, com transmissão via Farol UFSM

O Plano será apresentado pela equipe de docentes e estudantes do curso de Arquitetura do campus da UFSM de Cachoeira do Sul e tem a coordenação do professor Olavo Avalone Neto. “O objetivo do projeto é realizar melhorias, principalmente, na infraestrutura da UFSM-PM visando um local melhor para toda a comunidade acadêmica”, afirma o diretor da UFSM Palmeira das Missões, professor Luiz Anildo Anacleto da Silva.

De acordo com o diretor, o documento prevê novas ruas, ciclovia, concha acústica, paisagismo, plantio de árvores e demais melhorias na estrutura física da instituição.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM