Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

DESCUBRA UFSM 2019

Técnico-Científicos Publicado: 26 agosto 2019 - 15:40 Última modificação: 26 agosto 2019 - 15:40 Ouvir

Centro de Eventos da UFSM, Campus sede - Santa Maria

26/09/2019 09:00 - 28/09/2019 15:00

De 26 a 28 de setembro de 2019 no Centro de Eventos da UFSM.

Programação

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Facos Agência apresentaram à comunidade interna e externa da UFSM a campanha publicitária do Descubra UFSM 2019. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, 22/8, no Salão Imembuí do prédio da Reitoria, no campus sede.

Em estilo retrowave, remetendo aos anos 80 e a filmes e séries como “Tron” e “Stranger Things”, a campanha foi produzida por Paloma Steinhauss, Mariana Pickersgill, Diego Javier e Igor Dalmolin, alunos do segundo e sexto semestres de Publicidade e Propaganda da FACOS/UFSM.

Em sua sexta edição, o Descubra tem por objetivo central divulgar aos visitantes os cursos e iniciativas de ensino, pesquisa e extensão da Universidade, nos moldes de uma feira das profissões. O evento contará com espaços interativos e de convivência, como praça de alimentação, food trucks e mostras de teatro, música, artes plásticas, tecnologia e dança.

Os visitantes poderão tirar dúvidas sobre os cursos ofertados pela UFSM e por instituições parceiras, a respeito das disciplinas que compõem os currículos e sobre as oportunidades de estágio, pós-graduação, empreendedorismo e mercado de trabalho em cada área.

Desde o ano passado, o Descubra vem firmando parcerias colaborativas com empresas e outras instituições de ensino de Santa Maria e região, abrindo espaço para que também possam expor seus produtos e serviços às escolas, estudantes e famílias que visitam o evento. Este ano, o Descubra acontecerá de 26 a 28 de setembro no Centro de Eventos da UFSM.

A partir de 02 de setembro, escolas interessadas em visitar o Descubra UFSM 2019 recepcionadas por alunos-guias deverão realizar o cadastro das excursões através do site www.ufsm.br/prograd.

Inscrição

A partir de 02 de setembro, cadastro de excursões de escolas interessadas em visitar o Descubra UFSM 2019, através do site www.ufsm.br/prograd.

Contato

Outras informações podem ser obtidas com Simone Marion através do telefone (55) 3220-8170 e do e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Centro de Eventos da UFSM, Campus sede

Av. Roraima - 1000 - Camobi