Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Publicado: 18 julho 2019 - 11:10 | Última modificação: 18 julho 2019 - 11:54

I MOSTRA INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E EXTENSÃO

TÉCNICO-CIENTÍFICOS

Universidade Federal de Santa Maria Campus Frederico Westphalen - Frederico Westphalen
21/08/2019 00:00 - 21/08/2019 00:00

MANHÃ

8h30min: Recepção e Inscrições

9h00min : Abertura do Evento

9h15min: 1ª Palestra – Conhecimento científico: fortalecendo a interface entre a universidade e a região. Palestrante: Odir Antônio Dellagostin (Diretor-presidente da FAPERGS)

10h20min: Intervalo

10h45min: 2ª Palestra – O papel da Universidade na produção e transferência de conhecimento para a sociedade. Palestrante: André Blos (Gerente Regional do SEBRAE Santa Maria)

TARDE

13h30min: Mesas-redondas com docentes e grupos de pesquisa e extensão das áreas descritas no edital

15h15min: Apresentação de Trabalhos

17h40min: Sessão de encerramento, Entrega de certificados e Coquetel de encerramento

Inscrição

As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas e podem ser feitas clicando aqui

Para falar com a organização do evento, entre em contato com mipe@ufsm.br

Realização: Direção UFSM-FW e Direção UFSM-PM.

Parceria interna da UFSM: Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), Pró-Reitoria de Extensão (PRE), Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) e Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC).

Apoio institucional: Instituto Federal Farroupilha – Campus de Frederico Westphalen.

Rua 7 de Setembro - 0 - BR 386
Frederico Westphalen - Rio Grande do Sul