Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Inscrições para a lista de espera do SISU 2019 ocorrem até esta terça-feira (05)

Os candidatos que não foram classificados na Chamada Regular têm até esta terça-feira (5) para se inscrever na lista de espera do SISU. As inscrições devem ser feitas no site sisu.mec.gov.br até às 23h59min do dia 5.

Os classificados na chamada regular, na 1ª ou 2ª opção, não poderão participar da lista de espera. O candidato não selecionado na chamada regular poderá escolher, para a lista de espera, a 1ª ou 2ª opção informada no período de inscrição.

O candidato deve acessar o sistema até esta terça-feira e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. É necessário se certificar de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula cabe às próprias instituições de ensino. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse. A partir do dia 07 de fevereiro o campus da UFSM de Palmeira das Missões irá divulgar a convocação dos candidatos.

Nesta edição do SISU, foram ofertadas 251 vagas nos cursos Administração Diurno, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem e Zootecnia do campus da UFSM de Palmeira das Missões.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br, também através telefone 3220-8187 e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM