UAP – Unidade de Apoio Pedagógico

A Unidade de Apoio Pedagógico (UAP) é responsável pelas questões de cunho pedagógico, onde são realizadas ações e atendimentos pedagógicos, e desenvolvidas ações de acompanhamento e suporte ao processo de ensino-aprendizagem dos sujeitos envolvidos no âmbito de Unidade de Ensino, colaborando com a inclusão e a permanência da/do estudante e com a formação continuada de professores.

Responsável:

Estela Simões – Pedagoga

E-mail: uap.pm@ufsm.br

Instagram: @uap.pm

Ramal: 8817

Cartilha Rotas de Estudos

FICHA DE SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO PEDAGÓGICO  – destinada aos discentes que desejem atendimento (deve ser preenchida pelo aluno).

Arquivo em pdf: Solicitação de Atendimento Pedagógico-ALUNO

FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA ATENDIMENTO PEDAGÓGICO– destinada aos docentes e TAEs para encaminhar o aluno (importante que o estudante esteja ciente e de acordo com o encaminhamento).

Arquivo em pdf: Ficha de Encaminhamento – Atendimento Pedagógico-PROF.

CANAL DE ACOLHIMENTO – UAP/PM– O formulário tem o objetivo de encaminhar estudantes do Campus da Universidade Federal de Santa Maria em Palmeira das Missões para Atendimento Pedagógico.