Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Mandala de Plantas Medicinais e Temperos: A Escola Como Possibilidade de Cultivo em Espaços Sustentáveis

Mandala de Plantas Medicinais e Temperos é um projeto de extensão que está sendo desenvolvido no Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria. Através do setor de Floricultua, com a coordenação do professor Marcelo Rodrigues, as Paisagistas Aline Segatto Dellamea e Jussara Iensen Pedroso, são as alunas que estão levando o referido para as Escolas: Bernardino na localidade de Pains, Esola de Arroio Grande e a Associação de Apoio as pessoas com câncer Aapecan. No decorrer do ano serão beneficiados Asilos e Associação de Assitencia a pessoas especiais.

not1not2