Seleção de Bolsistas para atuar no “PROJETO DE MANUTENÇÃO TECNOLÓGICA DO COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM.”

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista para atuar em atividades relacionadas ao PROJETO DE MANUTENÇÃO TECNOLÓGICA DO COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM. Estão sendo ofertadas 4 bolsas, com vigência de 01 de Janeiro, até 31 de dezembro de 2016.
Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação, regularmente matriculados no Colégio Politécnico da UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional.

Clique aqui para conferir o edital.