Seleção de Bolsista para o Projeto de Extensão “PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL RENATO NOCCHI ZIMMERMANN.”

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista para atuar em atividades relacionadas ao Projeto PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL RENATO NOCCHI ZIMMERMANN. Estão sendo ofertadas duas bolsas, com vigência de 01 de março, até 31 de dezembro de 2016.
Poderão se inscrever estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente, regularmente matriculados no Colégio Politécnico da UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional.
A inscrição poderá ser realizada mediante o envio do comprovante de matrícula para o e-mail clauncosta@hotmail.com, impreterivelmente até às 18 horas do dia 15/01/2016. Clique aqui para conferir o edital.