Seleção de Bolsista para atuar no “PROJETO DE MANUTENÇÃO TECNOLÓGICA DO COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM”

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista para atuar em atividades relacionadas ao PROJETO DE MANUTENÇÃO TECNOLÓGICA DO COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM. Está sendo ofertada uma bolsa para o período da tarde, com vigência de 04 de Abril até 31 de dezembro de 2016.

Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação, regularmente matriculados no Colégio Politécnico da UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional.

Clique aqui para conferir o edital.