Seleção de Bolsista para o Projeto de Ensino “Produção de flores e plantas ornamentais, laboratório prático para os Cursos Técnicos em Paisagismo e Agropecuária, Floricultura Escola, Jardim Botânico do Colégio Politécnico, manutenção dos espaços ajardi

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas
Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista para atuar em atividades relacionadas ao Projeto Produção de flores e plantas ornamentais, laboratório prático para os Cursos Técnicos em Paisagismo e Agropecuária, Floricultura Escola, Jardim Botânico do Colégio Politécnico, manutenção dos espaços ajardinados do Colégio Politécnico e da UFSM. Estão sendo ofertadas 5 bolsas, com vigência de 01 de março, até 31 de dezembro de 2016.
Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação, regularmente matriculados na UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional. Clique aqui para conferir o edital.