Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Seleção de Bolsista para o Projeto de Extensão “Implantação da Assessoria de Comunicação no Colégio Politécnico da UFSM”

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas
Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista para atuar em atividades relacionadas ao Projeto de Extensão “Implantação da Assessoria de Comunicação no Colégio Politécnico da UFSM”. Está sendo ofertada uma bolsa, com vigência de 01 de abril, até 31 de dezembro de 2016.
Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação, regularmente matriculados na UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional. Clique aqui para conferir o edital.