Resultado da Seleção de Bolsista Projeto de Extensão N°038647 e Projeto de Ensino N°041863

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está divulgando o resultado da seleção de bolsista para atuar em atividades relacionadas ao Projeto Mandala de plantas medicinais e temperos: a escola como possibilidade de cultivo em espaços sustentáveis Projeto Produção de flores e plantas ornamentais, laboratório prático para os Cursos Técnicos em Paisagismo e Agropecuária, Floricultura Escola, Jardim Botânico do Colégio Politécnico, manutenção dos espaços ajardinados do Colégio Politécnico e da UFSM. Clique aqui para conferir o edital.