Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão Setorial de Avaliação divulga ações realizadas



A Comissão Setorial de Avaliação (CSA) apresenta para a comunidade do Colégio Politécnico da UFSM suas ações.

A nomeação foi realizada pela Portaria n. 472/2015, de 08 de outubro de 2015, do Diretor do Colégio Politécnico da UFSM, sendo composta por Gustavo Fontinelli Rossés e Alencar Machado (representantes docentes), Cristiano Gattermann de Barros e Juliano Molinos de Andrade (representantes técnico-administrativos em educação) e Mariana Bolzan Ilha (representante discente).

O objetivo é “Difundir, no Colégio Politécnico da UFSM, a importância da avaliação institucional através do conhecimento dos seus objetivos, metodologias e resultados, de modo que possam servir de referência para as reformulações necessárias nas políticas, nas práticas e nas concepções de ensino, pesquisa e extensão”.

Além disso, a CSA já divulgou seus primeiros trabalhos, na medida em que tem se preocupado em dar a devida publicidade das suas ações e dos recursos que gerencia.

Conheça a página da CSA e nos ajude a melhorá-la. Acesse: www.politecnico.ufsm.br/csae dê suas contribuições. Se desejar, também pode fazer pelo e-mail:csa@politecnico.ufsm.br.

A CSA reforça sua autonomia e coloca-se à disposição da comunidade do Colégio Politécnico da UFSM para esclarecer e dar apoio nas ações que forem de sua responsabilidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1124

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes