Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove 21º Curso de Poda de Plantas Frutíferas



O Colégio Politécnico da UFSM promove, nos dias 08 e 09 de Julho de 2016, o 21º Curso de Poda de Plantas Frutíferas. Na sexta-feira (dia 08), das 18h30min às 22h, e no sábado (dia 09), das 8h:00min às 12h:00 e das 13h:30min às 17h:30min.

 

O curso contará com aulas práticas a campo e aulas teóricas sobre aspectos técnicos da poda de plantas frutíferas, fisiologia de plantas frutíferas, amora: poda de frutificação de inverno, caquizeiro: poda de formação e poda de frutificação, figueira: poda de formação, poda de frutificação, estaquia com ramos lenhosos, goiabeira: poda de frutificação, macieira: poda de frutificação e arqueamento de ramos, nogueira-pecã: poda de formação, poda de frutificação, pessegueiro: poda de formação em taça e “y”; identificação de ramos e gemas, poda de frutificação, poda verde, videira: poda de formação, poda de frutificação, poda verde, tutoramento e estaquia com ramos lenhosos.

 

Os participantes receberão certificado (15h), livro texto com 100 páginas, DVD com 300 slides. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo e-mail cursosdefruticultura@gmail.com ou pelo telefone (55) 96607069. As vagas são limitadas (30 vagas) e as inscrições também podem ser realizadas na sala C12 do Colégio Politécnico, no período da manhã. Investimento a consultar.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1129

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes