Núcleo de Acessibilidade da UFSM e CSA divulgam Relatórios do Núcleo

O Núcleo de Acessibilidade da UFSM e a Comissão Setorial de Avaliação (CSA) do Colégio Politécnico da UFSM divulgam os Relatórios Anuais produzidos pelo Núcleo de Acessibilidade, referente aos anos de 2014 e 2015.
O Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED) tem por objetivo oferecer condições de acessibilidade e permanência aos estudantes e servidores da Universidade Federal de Santa Maria.

Para quem são voltadas as ações:

Estudantes e servidores que apresentam ou estão em contato com a realidade das
necessidades educacionais especiais:

• Deficiências e Surdez.
  • Transtornos do Espectro do Autismo.
  • Altas habilidades/superdotação.

Para acessar o Relatório Anual do Núcleo de Acessibilidade de 2014, clique aqui.

Para acessar o Relatório Anual do Núcleo de Acessibilidade de 2015, clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED) – Núcleo de Acessibilidade da UFSM, que está localizada no Prédio 67, sala 1116.

Também pode ser feito contato pelo site do Núcleo, www.ufsm.br/acessibilidade, pelo telefone (55) 3220-9622 ou pelo e-mail nucleodeacessibilidade@ufsm.br. Deficientes Auditivos/Fala podem enviar mensagem para os celulares: (55) 91510327 e (55) 91974769 – Equipe Tradutores Intérpretes de Libras. O horário de atendimento é das 8h às 19h.