CSA informa sobre a disponibilidade de recursos financeiros para apoio de alunos na participação de eventos

A CSA do Colégio Politécnico, com o intuito de divulgar para nossa comunidade, informa que há recursos financeiros disponíveis para auxiliar alunos do Colégio na participação de eventos. Para o ano de 2016, há a disponibilidade de R$ 15.000,00. Será dada prioridade aos alunos com trabalhos aprovados em eventos regionais, nacionais e/ou internacionais. Para viabilizar a participação é necessário que haja pelo menos um professor e/ou técnico administrativo e um aluno do Colégio participantes do artigo aprovado em evento. Lembramos que há um limite de auxílio para cada aluno. Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Pesquisa e Extensão ou com o Departamento de Administração do Colégio Politécnico.