Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Seleção de bolsista para o Projeto: DIAGNÓSTICO DAS AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DO BAIRRO CAMOBI – SANTA MARIA – RS, EM 2016 e 2017

Seleçõ de bolista Projeto: DIAGNÓSTICO DAS AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DO BAIRRO CAMOBI – SANTA MARIA – RS, EM 2016 e 2017. Prazo para inscrições: de 12 a 17 de dezembro de 2016. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail: suzimary.specht@ufsm.br.

Entrevistas/Seleção:

Dia 19 de dezembro de 2016 (das 14h às 16h na sala F-208). As entrevistas serão realizadas de acordo com a ordem alfabética dos nomes dos candidatos. Todos deverão estar presentes no local às 14h do dia 19 de dezembro de 2016.
Os candidatos deverão encaminhar por e-mail para confirmação dainscrição, os seguintes documentos:

• Comprovante de matrícula;
  • Histórico escolar simplificado;
  • Currículo.

Além disso, no dia da entrevista deverão trazer tais documentos impressos.