Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

CPA e CSA informam que está aberto o período de ​aplicação da Pesquisa de Avaliação Docente pelo Discente

A CPA e a CSA informam que do dia 14/12/2016 até o dia 23/02/2017 estará disponível, pelo Portal do Aluno, o questionário relativo ao processo de Avaliação do Docente pelo Discente, referente ao 2º semestre de 2016.

Justificamos este período, diante das situações vivenciadas na UFSM neste 2º semestre, como as ocupações dos prédios e ainda as greves dos técnico-administrativos e dos docentes.

Solicitamos aos colegas Coordenadores de Curso e demais Docentes a ampla divulgação desta notícia junto aos alunos, uma vez que se trata de um processo extremamente relevante para o Colégio Politécnico da UFSM.

A Comissão Setorial de Avaliação do Colégio Politécnico da UFSM coloca-se à disposição da sua Comunidade através do site www.politecnico.ufsm.br/csa pelo e-mail, csa@politecnico.ufsm.br ou ainda pelo telefone (55) 3220-9420 – ramal 221.