COPERVES divulga a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos – Orientações sobre as matrículas

Clique aqui para consultar a lista dos aprovados

A matrícula dos classificados será realizada de 09 a 13 de janeiro de 2017, dia 09/01 – das 13h30min às 18h e dias 10,11,12 e 13/01 das 8h30min às 13h30min.

Documentos a serem entregues na realização da matrícula:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio com Histórico Escolar, original ou cópia autenticada.
• Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
• Cópia da Carteira de Identidade.
• Cópia do CPF.
• Uma (1) foto 3 x 4 recente.
• Cópia do documento comprobatório de estar em dia com o serviço militar, para os de sexo masculino maiores de 18 anos.
• Cópia do título eleitoral, para os maiores de 18 anos.

Observação: O candidato classificado que se enquadrar Programa de Reserva de Vagas do Edital n. 006/2016 – COPERVES deve também apresentar, no período da matrícula, os documentos de comprovação da cota na qual se inscreveu, conforme o Manual do Candidato – Cursos Técnicos Subsequentes.

A listagem dos candidatos classificados em segunda chamada será divulgada no dia 15 de fevereiro de 2017.

A matrícula destes estudantes será efetuada nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2017.

O início das aulas será no dia 06 de março de 2017.

Mais informações pelo telefone 3220 8170.